sexta-feira, abril 20, 2007

Rescaldo

Como já disse atrás, decorreu em ambiente de franca camaradagem Náutica a Recepção à Associação Nacional de Cruzeiros no fim de semana passado.

Queria, ainda nesse âmbito, endereçar os meus mais sinceros e muito sentidos agradecimentos (1) em primeirissimo lugar, pela lealdade, amizade e coerência, ao Pardal, Toni na clandestinidade, à Sónia (mulher do Toni), ao Luis Vilela, o eterno distraído e à Maria de Lurdes, a mulher do eterno distraido, ao Licas e à Lurdes, os meus mais bem dispostos Amigos, ao Bonito Galacho, boqueiro mas Amigo e Leal, à respectiva Mulher e Filho João, de muito luxo os dois, ao Eugénio Bolha Sempre Fotografante e à Adelaide, ao Paulo Reis, Amigo, Presidente e Leal, aos Arrais, Sócios e Amigos Simões e Dias, ao Vitorino Madaleno, ao Aníbal Marques, da Nazaré, sempre presente, ao meu Amigo Berna, grande Marinheiro, e à Elvira , ao duplamente vizinho César Ferreira, grande marinheiro também, e à Marieke, a sensual galega.
Aos Mouros Ruy Ribeiro e Mulher, um abraço forte, à Julia Torres e ao Fernando, gostei muito de o ouvir, muito obrigado pela presença, ao Francisco e Isabel Snoopies, luxoooooo, SARAVÁÁÁÁ, ao Oliveira, colega, e mulher, às doces Amélia e Ofélia, SARAVÁÁÁ, ao Rui Moreira e esposa, à Paula Isidoro, aos Katzenteins e aos Sacaduras, SARAVÁÁÀÁÁÁ.
Ao pessoal da Associação Náutica da Torreira pela recepção e pelo Porto, ao Museu Maritimo de Ilhavo, à Morgadinho do Santo André pelo acompanhamento simpático, ao faroleiro do Farol de Aveiro pela recepção, disponibilidade e acompanhamento, ao pessoal do Hotel de Ilhavo, ao Alcides dos Leitões, ao Fernando Vieira Barrocão que entrou com o Diamante Negro, ao pessoal da Avela que preparou e limpou a sala para o encontro, às pessoas que estiveram presentes, o meu muito Sentido Obrigado.

(1) Falo aqui como se a realização fosse minha e por isso me visse obrigado a agredecer. Nada mais errado, a Recepção e a Festa foram da Avela, da ANC e das pessoas que a puseram de pé. Em verdadeira análise, todos deviamos agradecer a todos.
Eu, pela minha parte, expresso-o aqui e deste modo, depois de o ter feito pessoalmente a quase todos.

2 comentários:

Eugénio disse...

Mais nada!

Raquel Sabino Pereira disse...

Oh Veiguinha (& Bubbles & other Friends), se vierem «cá abaixo», vamos até à Moita andar de Canoa!!!!! Não se preocupem que há sempre MUITA comida!!! he he he he