domingo, abril 03, 2011

Legitima Defesa

É do senso comum que, uma vez assaltados, temos o direito de nos defendermos e aos nossos bens, com aquilo que tivermos à mão. Assim, em meu entender, é inteiramente legitimo dar uns tiros nos cornos dos azeiteiros que nos roubam. Portugal está crivado de dividas. Quem beneficiou com as carradas de dinheiro que agora devemos: fácil a resposta, foram os bois e beneficiados do erário publico, directa e indirectamente. Agora temos de pagar todos pelos beneficios de alguns. E os azeiteiros, numa altura que nos carregam de impostos, leia-se, de roubos, tem a lata e o sem vergonhismo de nomear/promover mais umas centenas de bois??!!!!! Patriótico e justo agora é foder os cornos desses gajos.

"... Se fosse justo foder os cornos já não tinhas cu ..."
Judicioso comentário anónimo que fizeram a este meu post, muito provávelmente um aparatchick do ps, talvez mesmo um dos beneficiados do erário publico, quiçá mesmo da ANACOM ou de outra qualquer, prebendado com alguns milhares de euros mensais que agora pagamos todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que agora um conjuno de robalos se chama «Vara» e não cardume e um conjunto de porcos se chame politicos.É a chamada evolução da lingua portuguesa a que não é estranho o acordo errográfico.
CPF