O sr Lino em plena actuação.
Com brilhantismo e já com saudade teve lugar a Ultima Grande e Fantabulástica Regata da Lua Cheia.
Por proposta, abixanada é certo, do sr Bonito Galacho, vai passar a chamar-se Regata dos Afectos.
Esta ultima edição foi abrilhantada pelo sr Lino que cantou vários e excelentes fados, tendo, uma vez mais, as coristas da casa Starlight faltado ao contratado, pelo que o seu Gerente e autor destas modestas linhas, iniciou um processo de despedimento colectivo, com justa, digo mesmo, justissima causa.
Como Presidente da Comissão de Regatas, na minha habitual posição de total isenção e imparcialidade, aqui divulgo os resultados desportivos desta ultima edição da Regata da Lua Cheia
Resultados por classe:
1º Lugar, de muito longe, NVV Veronique com o seu já famoso Arroz de linguas de bacalhau com gambas.
2º Lugar, exaequo, Bolha, com o seu razoável bacalhau à Bolha e Elvira do NVB Tibariaf com as suas muito razoáveis moelinhas.
4 comentários:
Infelizmente tudo o que é bom e bem feito...acaba!
É, infelizmente, característico da nossa Associação. Quais "afectos" qual quê?
Pela parte que me cabe, o NAGUAL não perticipará em eventos "abichanados". Mai nada!
Com o despedimento colectivo em curso mais umas que vão para a beira da estrada fazer concorrência às romenas e ucranianas, o ambiente cada vez está mais multiracial mas, também, concorrencial.
Há quem diga que Alb.a.Velha só foi promovida (?) a cidade porque foi roubar umas quantas moçoilas para ornamentarem as estradas de acesso ao centro.
CPF
Afectos???
Bem, o presumivel preponente dessa proposta ou está a ficar "afectado", ou então precisa de outro tipo de "afectos"!!!
Já vi começar por menos, já acredito em tudo, há 15 dias até vi um porco a andar de bicicleta, e não era suíno, essa é que essa!!!
João
O bacalhau à brás e a carne guisada, não foram mencionados pq? Esquecimento do Júri? Onde está a isenção e imparcialidade desta personalidade? Exigimos um pedido de desculpas personalizado, a todos os participantes, além de uma nova avaliação das provas por tão grandíssimo lapso.
Enviar um comentário