quarta-feira, junho 08, 2011

Berlenga 2011

A rapaziada já está no Mar a esta hora.
Para o fim fiquei eu, o NBB Beronique, o Pardal e o Seixelas.
Mas amanhã, se deus quizer e a policia deixar, lá rumaremos à ilha, para a declaração de independência e para as sardinhas.
Meteo, hoje em dia, cada um tem a sua, pelo que estejam à bontade, está tudo controlado.
As sardinhas também.
Na Nazaré dirijam-se à marina do  IPTM e só depois à do Clube, mas se trocarem a ordem de abordagem, não birá daí mal ao mundo.
Nabeguem bem carago, deixem algum Mar para mim, num o gasteides todo, óbiram?

2 comentários:

Anónimo disse...

Do Jornal "A Bola":
O Presidente da República vai atribuir condecorações a 19 personalidades das comunidades portuguesas e a cidadãos estrangeiros, por ocasião do Dia de Portugal, entre os quais o fotojornalista João Paulo Silva, ferido no Afeganistão no ano passado e ao Comandante João Veiga, proprietário do mais belo veleiro do mundo e quiçá de Aveiro, pela divulgação da gastronomia lusitana e pelos bons serviços para com a navegação.
As condecorações serão entregues não amanhã, mas nas próximas semanas, em cerimónias realizadas nas embaixadas ou consulados locais e eventualmente nas Berlengas.
CPF

barcoantigo disse...

A vontade que eu tinha de ir a bordo de volta à minha Berlenga...
Boas navegações, e sobre deixar-te algum mar para manobra. - mar! Temos todo o mar do mundo...pena que os nossos politicos se tenham esquecido disso e agora lancem bitaites a dizer que é preciso voltar ao mar e à terra...enfim...
abraço desde biana terra de navegadores extintos...