quarta-feira, junho 01, 2011

Aos meus queridos Freguezes

Hoje não estou inspirado, tive um dia estuporado e não me apetece inventar letras.
Fico-me por uma das minhas Lieder Spiele  preferidas,  a Die Entfuhrung aus dem Serail, que ouço amiude, e prontes, que se lixe.
A campanha nunca mais acaba, aqueles pacóvios só dizem asneiras e, o mais grave, é sempre a mesma, asneira.
Eu, ao menos, é sempre uma asneira nova.
Que se lixe, de hoje a uma semana este vosso amigo, por esta hora, vai estar no Atlântico, à vela espero, Rumo Verdadeiro 204º, 87 milhas e largo ferro na Berlenga, para declarar a independência, ou, se não for possível, para malhar umas sardinhas assadas e uns percebes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que chegue depressa essa semana para a ida à Berlenga, com ou sem independencia a coisa sabe sempre bem.
CPF