sexta-feira, março 18, 2011

VI Grande e Espiuloplástica Regata da Lua Cheia

Aproxima-se a VI Edição da Grande e Fantabulástica Regata da Lua Cheia, desta vez num Quarto Minguante a seguir à maior LUA CHEIA dos últimos 18 anos.
O programa é, como habitualmente, muito apelativo, contando, para além da já famosa Regata entre Pontes (Ponte de Juncal Anxo - Ponte de Brooklin), um espectáculo de variedades, desta feita abrilhantado pela Susy, da casa de diversão nocturna Starlight, de que este vosso amigo é esforçado gerente.
A Susy vai estar à frente de um grande elenco, todas da casa Starlight, e vai realizar o seu celebre numero de mergulho numa garrafa de Super Bock, das pequenas, que lhe valeu um Palhaço de Ouro no festival de Monte Carlo.
Relembramos que este numero consiste em, a partir de uma cadeira em cima de uma mesa, dar um mergulho para dentro da Super Bock, usando apenas um funil.
A Susy, oriunda de excelentes famílias da linha, fez fama no Cais do Sodré em Lisboa, onde rapidamente angariou numerosa clientela entre os estivadores e alguns outros da alta finança com o seu famoso bico à la ligne.
Contamos também com a contribuição da Casa de Pasto gourmet Chez Alamede com as suas já internacionalmente conhecidas rabanadas, rabanés.

2 comentários:

almagrande disse...

Comandante, as organizações Veiga estão de parabéns! Uma vez mais presenteiam os afortunados participantes dessa fantástica regata com um programa de altíssimo luxo.
A jovem Suzy deve ser uma coisa do outro mundo!
Qual Taça América qual carapuça.

jc disse...

Bico à la ligne!!!?
Essa não é a especialidade do "nosso"
1ºministro?
Agora fiquei baralhado!