quarta-feira, junho 30, 2010

Perdemos

Pois é verdade, os gajos da selecção vergaram-se aos castelhanos(1).
Falou mais alto o dinheiro dos nossos vizinhos que acreditam poder comprar tudo.
Mas,
Não enforcamos nem garrotamos nem fuzilamos ninguém desde meados do sec XIX, muito menos por motivos ideológicos, quando chegamos à India sabiamos que estavamos a chegar à India, não ocupámos Badajoz, tivemos o nosso negócio negreiro, como os outros europeus da época, mas não exterminámos Incas nem Astecas.

Temos os nossos próprios filhos da puta no governo, é verdade, mas são nossos e tão fdp como os outros.


PS: Oh anónimo Policarpo, vai-te encher de moscas pá.

(1) Ao que parece os outros eram quase só catalães. Assim está bem, com os catalães é desporto, há que saber perder.

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa dos nossos fdp serem como os outros é que considero um grande desprimor para os nossos fdp.
Patrício

Laurus nobilis disse...

Se serve de consolação, mais de metade da equipa deles é catalã ou joga no Barcelona! Castelhanos há poucos...

El Deoclid Bonaza disse...

É uma injustica caragu ...acabarem assim de forma tao abrupta com as férias e os safáris dos 'meninos-pernetas' em terras de África, mas assim será sempre em Copas do Mundo. Enquanto nao houver uma final Tuvalu-Montefarinha, Sri Lanka-Cale da Vila ou mesmo Cuba-Ilha dos Rebochos, nada mesmo nada mudará.
Os gajos da CocaCola, VISA ou da Nike é que se estao "on the inks". As vendas sao sempre um sucesso. Afinal temos todos de apoiar o FUFA ... perdao FIFA Fairplay.
LOL LOL LOL
Salu2 Joao ;)

joão marinheiro disse...

Tnhamos uma equipa quase de craques, ora os craques em portugal não jogam à bola, são craques estatuto maie elevado e de mordomias dos media e outros que tais...
o nosso maior craque, o tal rapaz que tem de aprender a ser homem e a portar-se como homem enquanto capitão de equipa??? ia espludir como o ketchup, palavras dele, soube-se agora, e perdoem-me a expressão espludiu em merda nas fraldas de um suposto filho sem mãe, e sem direitos etc e tal, mordomias que só os craques tem...
Abraço João desde Viana

Anónimo disse...

Gostava de saber que é que o dinheiro tem que ver com o jogo de futebol em que Portugal foi afastado...não entendi os seus argumentos...a mistura de política com futebol...esses azedume todo é porque?É porque está assim tão mal casado com uma espanhola? É porque não gosta de passar férias em Espanha?É porque não gosta de navegar em águas espanholas? É porque? É porque ..acho que já chega de tanto ódio a quem nunca lhe fez mal?
D. Policarpo de Bragança