sexta-feira, dezembro 12, 2008

E não se pode avaliá-los ? (exterminá-los)

Hoje, que dia será hoje? Ahhh, já sei, é sexta feira. Hoje, sexta feira, excepcionalmente, a rapaziada está atarefadissima com o trabalho politico e extremamamente doente. Tadinhos.
Dos Jornais de hoje:
"...
Uma semana depois da polémica sobre as faltas dos deputados, não se esperava que ninguém faltasse esta sexta-feira em São Bento, mas afinal a Comissão de Orçamento e Finanças teve que ser cancelada por falta de quórum.
Era necessário um mínimo de nove deputados para dar início à reunião, estavam presentes apenas oito. O presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Jorge Neto, viu-se obrigado a suspender os trabalhos.
O PS foi, esta manhã, o partido que teve mais deputados em falta. A deputada Marta Rebelo desvalorizou as faltas, considerando que há assuntos mais importantes com que os deputados se devem preocupar e que esta polémica se relaciona com uma «política com p pequeno».
A socialista menciona, por exemplo, como um dos aspectos relevantes o Estatuto dos Açores, que só voltará ao plenário a 19 de Dezembro.
Por seu lado, o deputado social-democrata Duarte Pacheco, um dos faltosos, lembrou que cabe ao «partido maioritário», o PS, «assegurar o quórum». «O PSD tinha, em percentagem, o número de deputados suficientes», acrescentou.

..."

1 comentário:

Pêjê disse...

Você espantou os "meninos"...
Muito possivelmente porque o seu acto visionário explica de forma coerente a razão de existirem uns quantos (demasiados) eleitos sempre com a cabeça cheia de trampa...

« Sonho que três Berieve »...« de Verão, carregadinhos de sugo, bosta, merdelim, sobrevoam a Assembleia da Républica e esta abre o tecto »...« em pleno plenário, os cinco aviões descarregam de uma só vez a sua carga sobre os representantes da Nação.»