quarta-feira, outubro 08, 2008

Agradecimento Publico

O meu amigo Toni Pardal foi este fim de semana passear para a Andaluzia e ficou tristinho por eu não ter podido acompanhá-lo; enfim, alguém tem de tocar o país para a frente.
Vai daí colocou-me, e bem, a mijar para a frente, em estátua de que já iniciou a subscrição publica para a sua aquisição, e a colocar na Lota Velha, virado para a Boavista.
Ora eu sempre me orgulhei de mijar para a frente,e, no caso em estudo, além de mijar para a frente, faço-o, na estátua, claro, virado para o Mar, o que é bom também.
O mestre arquitecto que fez o estudo da dita estátua foi particularmente feliz, muito embora se inspirasse no Maneken Pis de Bruxelas, que, confesso, não me atrai muito no gosto. Prefiro os bombons da Grand Place. Mas enfim, é um piqueno senão, que está longe de ensombrar tão egrégia e nobre obra, que eu, orgulhoso e impante, agradeço.

2 comentários:

almagrande disse...

Boas Comandante, isto obviamente não é um comentário,é apenas para se rir um bocado caso não conheça.
Abraço.

http://www.tsgnet.com/pres.php?id=46832&altf=Fm1Dpnboebouf&altl=Wfjhb

Anónimo disse...

FUNNY!
De todas as vezes que lá estive nunca tinha reparado que o puto tinha chapéu!!!
MBAS