terça-feira, abril 22, 2008

Berlenga 2008 - Evolução

Caros Amigos,
Lembro a Vexas que não me fazem favor nenhum em ir ao Cruzeiro da Berlenga e que, pelo contrário, dá uma trabalheira do caraças andar a arranjar marinas para todos os barcos, sardinhas e vinho para todos, camionetas para quem precisar.
Não me estou a queixar, faço isto porque gosto, mas no fim, se não vier ninguém, é tempo perdido, e eu posso usá-lo em coisas mais uteis, como por exemplo ir às termas.
Assim, ficam os meus Amigos avisados, quem se tiver inscrito até ao próximo dia 15 de Maio terá aqui este vosso amigo a trabalhar para vocês. Os outros irão por conta própria, eu dou-vos os contactos necessários, e cada um que se desemmerde.

Este vosso criado,

Joao Madail Veiga


PS:
Para quem navegar até às Rias Baixas por estes dias, e após conversa com o Amandio e por sugestão deste:
Aviso: Ao largo da Póvoa de Varzim estão montados equipamentos de produção de energia, umas 4 a 6 milhas adentro, devidamente assinalados por boias cardinais.
Estas boias são para RESPEITAR.
Amanhã dou-vos as coordenadas das boias aqui no Ventosga.

1 comentário:

CELTA MORGANA disse...

Nós estamos inscritos