"... Pois nós que brigamos com o Mar, oito a dez dias a fio numa tormenta, de Aveiro a Lisboa, e estes que brigam uma tarde com um toiro, qual é que tem mais força ?.."
quinta-feira, novembro 29, 2007
Elisabeth Leite
Par contre, não tendo eu um tão mau feitio assim, também não tenho, em verdade, grandes preocupações sociais. Foi dossier que já fechei. Este é o meu Elisabeth Leite. Digam lá se não é soberbo! Lembra a Paula Rego, mas é um óleo e a miuda tem vinte e poucos anos. Promete.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Só não comentei o quadro por manifesta falta de tempo. Também a gente vinha aqui, ao Ventosga, e ficava meia hora a ler coisas pouco edificantes, mas é o mundo que temos. C'st la vie...Agora fico chocadérrima com a falta de sensibilidade artística dos visitantes. Nenhum comentário?! O quadro é bom. A idade da pintora não interessa. Todos os artistas de grande renome já eram bons aos vinte e tais. Espantosos são a pincelada e traços viris. Mais do que na Paula Rego. Também é assim: Paula Rego é MUITO BOM, mas já vi coisas dela que faz favor. Admirável, sempre, é ela mesmo. Adoro ouvi-la expressar-se. De qualquer forma, ando numa fase minimalista para paredes. Poucos quadros... Como tenho alguns, está tudo no chão. Ah e estatuetas também. Outro dia partiu-se um nu! Calma que foi só das canelas para baixo! Agora está deitado na prateleira da lareira e ainda faz arte. Enfim. Enfim. Quem não tem competência não se devia estabelecer, né?
1 comentário:
Só não comentei o quadro por manifesta falta de tempo.
Também a gente vinha aqui, ao Ventosga, e ficava meia hora a ler coisas pouco edificantes, mas é o mundo que temos. C'st la vie...Agora fico chocadérrima com a falta de sensibilidade artística dos visitantes. Nenhum comentário?!
O quadro é bom. A idade da pintora não interessa. Todos os artistas de grande renome já eram bons aos vinte e tais.
Espantosos são a pincelada e traços viris. Mais do que na Paula Rego.
Também é assim: Paula Rego é MUITO BOM, mas já vi coisas dela que faz favor.
Admirável, sempre, é ela mesmo. Adoro ouvi-la expressar-se.
De qualquer forma, ando numa fase minimalista para paredes. Poucos quadros... Como tenho alguns, está tudo no chão. Ah e estatuetas também. Outro dia partiu-se um nu! Calma que foi só das canelas para baixo! Agora está deitado na prateleira da lareira e ainda faz arte. Enfim. Enfim. Quem não tem competência não se devia estabelecer, né?
Enviar um comentário