terça-feira, setembro 11, 2007

Baiona, a Real, Terceira


Antes da Largada de Baiona, o NBB Beronique, como os antigos lugres em São João da Terra Nova, cansados do Mar e da Faina (Maior), sujitos mas orgulhosos, assim a minha embarcação.
O orgulhoso e babado MMMMMBAS João Madail Veiga.
NA:Notar, para além do pavilhão Luso, o castelhano e o Galego no vau de estibordo, a flamula da Avela e o pavilhão Atlântico Azul a Bombordo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico e lindo!Sem ponta de ironia.Parabens.JC.

Jose Angelo Gomes disse...

Fantástico.
Cheio de ironia!

Anónimo disse...

O ferrugens ainda flutua?
GABO
(Grupo de Admiradores do Bolha Oprimido)

O´Fartura disse...

O pavillón galego ondea que da gusto aol lado do portugués.
João amigo, eres moitiño.
Unha aperta

Raquel Sabino Pereira disse...

Que maravilha!

Vão ao Atlântico Azul ver o cartaz da Real Regata das Canoas de dia 5 de Outubro de 2007! Ao longo dos próximos dias iremos colocando mais informações. Juntem-se a nós!

You are welcome to participate or join us at the Royal Race of Traditional Ships of the Tagus! More information at Atlântico Azul!

Unha aperta Atlântica Azul!!

João Manuel Rodrigues disse...

Porra, um gajo nem se pode distrair um bocadinho que toda a gente reclama que não há "nobidades" carago, carago não, carago.
Já tou farto de explicar que o sacana do Portátil empancou e teve 2 macacoas, tive de o deixar uma semana ao cuidado do "Help desk informático" (puto da informática) da empresa.
Entretanto tive de vir uma semana desarmado para o Puerto carago, o sacana do meu puto tambem não me emprestou o dele, que por acaso é meu.
Entretanto já tenho uns rabiscos para esta semana, tambem já não aguento os besuntas do clube.

João