segunda-feira, julho 30, 2007

Marina Oceânica




Duas fotografias da Marina Oceânica de Aveiro, justamente baptizada com o nome do seu criador, Marina Oceânica Dr Alberto Souto.

6 comentários:

Laurus nobilis disse...

Tem bom aspecto, esta vossa marina...!

joao madail veiga disse...

Então não?!!!
O piqueno pormenor de quase só kayaks aqui chegarem, e na maré cheia, não passa disso, de um piqueno pormenor.
Se serrarmos os mastros e as quilhas aos veleiros oceânicos, tarefa facil e rápida, que só os mal intencionados criticam, temos aqui, na Marina Oceânica Dr Alberto Souto, um magnifico exemplo da boa aplicação dos dinheiros publicos numa actividade prestigiante e de tradição no nosso Portugal, a actividade nautica.
Só mesmo por má vontade os veleiros de Aveiro e os Portugueses não frequentam esta magnifica Marina.

Laurus nobilis disse...

Sim, realmente é um pormenorzito, embora facilmente ultrapassável penso eu, caso sugiram à CMA abrir uma serralharia "express" junto à marina, em que estafetas iriam a bordo dos navios serrar os mastros e as quilhas.... Inacreditável!!!

Faz-me lembrar outra marina, inaugurada durante a Expo 98 no actual Parque das Nações, que não pode funcionar por erro de construção, já lá vão quase 10 anos, sem que ninguém intervenha de uma forma capaz para acabar com aquele escândalo! Leia-se... pôr a marina a funcionar!

Anónimo disse...

É a maior Marina Oceánica do Mundo!Mas com um pequeno pormenor,o dito cujo,(Alberto Souto),além de não perceber nada de nautica,quando lhe apresentaram a maquete,pensava que os mastros do veleiros estavam à escala real e como tal pensava que eles poderiam atracar nessa fabulosa Marina para veleiros...telecomandados,por isso não se ademirem se dentro de algum,(pouco)tempo tenham aqui em Aveiro o campeonato do Mundo de veleiros telecomandados !!!Os mastros deles,(veleiros),são puco maiores que os charutos que ele fuma!Certamente será mais um motivo de orgulho nacional ter-mos mais um record no Guiness Book,(A maior Marina Oceánica do Mundo para veleiros...Telecomandados !!!

Anónimo disse...

Que más linguas!
Vocês não sabem que essa marina é uma base secreta de submarinos ?

CELTA MORGANA disse...

N�o fosse a express�o "Alberto Souto" e julgaria tratar-se da Marina de Melbourne.
Vai ficar uma beleza depois de prontra.