quinta-feira, junho 28, 2007

Viva PORTUGAL

in Diario de Aveiro de 28-Jun-2007
"....
A Força Aérea Portuguesa resgatou, ontem, um tripulante de um veleiro que sofreu ferimentos graves num acidente ao largo de Aveiro.
A Força Aérea Portuguesa resgatou, ontem, um tripulante de um veleiro que sofreu ferimentos graves num acidente ao largo de Aveiro, informaram fontes da Marinha e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). O homem, de nacionalidade francesa e de 55 anos de idade, foi resgatado por um helicóptero da Força Aérea Portuguesa, que se deslocou até à embarcação com uma equipa do INEM a bordo.

A mesma equipa, à chegada a Lisboa, transportou o ferido para o Hospital de Santa Maria. O helicóptero chegou ao aeroporto de Figo Maduro, Lisboa, às 07.55 horas, adiantou fonte do Comando Naval de Lisboa. O socorro deu-se quando o veleiro francês, que participava numa regata entre França e a Madeira, se encontrava a 35 milhas ao largo de Aveiro. O acidente ocorreu cerca das 6 horas, de acordo com fonte do Comando Naval de Lisboa, que adiantou que o tripulante terá sofrido um traumatismo no tórax. Alves Salgado, comandante do Porto de Aveiro, disse ao Diário de Aveiro que a Capitania do Porto aveirense não foi abordada e que o acidente e o salvamento que se seguiu não implicaram meios da estrutura por si chefiada.
..."

2 comentários:

Laurus nobilis disse...

Viva!!!

CELTA MORGANA disse...

É tão raro "um final feliz" quando meios do estado estão envolvidos, que nada há a dizer, senão:

PARABÉNS FORÇA AEREA
PARABÉNS INEM - CODUMAR