segunda-feira, junho 11, 2007

Berlenga 2007, o Balanço

O Cruzeiro à Berlenga este ano foi um sucesso, não fora:
1/ Eu ter partido para a sua organização, logo de inicio, sem ponta de pica;
2/ A Sardinhada de Gala ter sido feito com uma sardinha para cada 12 participantes;
3/ Alguma da rapaziada de Lisboa ter dado de frosques;
4/ A entrada na Barra de Aveiro ter sido de duas mãos (uma no leme e outra a segurar as partes baixas).
Raiou a excelência a forma como fomos recebidos na Nazaré e em Peniche. E a Berlenga que, para mim, tem significado idêntico em mística ao dos católicos que vão às Fátimas.
Raiou a execlência a companhia dos Naguais, dos Blues Moons, dos Dominós, dos Celtas, dos Albinos, dos Tibariafs, dos Mike Davis, dos escritores, dos Nados, dos outros.
Para o ano há mais, espero que na altura eu esteja com outra pica.
PS: Para fotografias os meus Amigos visitem os blogs 'Oceânicos' e os 'Lagoas e Riachos'.

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro,
Valeu a pena esperar um dia inteiro pelo seu balanço do Cruzeiro! Foi do mais divertido que o menino escreveu até agora!
Cheer up!

Jose Angelo Gomes disse...

Mistica.... Mas havia sandes???

Raquel Sabino Pereira disse...

Que pena (eu) não ter conseguido ir!!! Mas o meu Amigo sabe bem porquê... E que tal vir até «cá baixo» e participar no Cruzeiro do Tejo??? Traga um Amigo também!!!

Raquel Sabino Pereira disse...

Já iniciei o slideshow com fotografias do Eugénio. Irei colocando outras, à medida em que as for recebendo. Mas faltam-me dados...

http://atlanticoazul.blogspot.com/2007/06/fotografias-de-eugnio-para-o-slideshow.html

garina do mar disse...

tostas! sem ser as dos moliceiros...

Laurus nobilis disse...

Bom enquadramento!