quarta-feira, janeiro 05, 2011

Coerência

Do Jornal de Negócios de Hoje:

"...
Quando apresentou o chamado PEC 3, em finais de Setembro do ano passado, o Governo anunciou o congelamento das promoções que impliquem a subida de salários na Função Pública a partir de 1 de Janeiro de 2011.

Desde então, e até ao final do ano, foram publicadas em Diário da República 2.125 promoções ou alterações de posicionamento remuneratório, o que representa um crescimento de 15,6% face ao período homólogo do ano passado. Esta aparente "corrida" às promoções poderá, na prática, compensar os cortes salariais na Função Pública, que variam entre 3,5% e 10% para vencimentos superiores a 1.500 euros, conforme admite Ana Avoila, da Frente Comum.
..."


O bold é meu.
Mas o que é que esta notícia tem a ver com o Mar? Simples, os nossos coerentes (des)governantes deviam ser a ele atirados com um bloco de cimento nos pés.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com um bloco de cimento nos pés ? Mais seguro era com 1000 blocos de cimento amarrados aos pés! Elas são reformas duplicadas e até triplicadas, elas são um número sem fim mordomias (carros, telem., seguranças, viagens, etc), pagas pelo OE, elas são promoções, estes gajos inventam tudo para espoliar quem ousa gerar alguma coisa.
CPF

Jose Angelo Gomes disse...

Vamos julgar os gaijos;não queremos julgar os fulanos dos bancos da rise?? Porque não julgar os fulanos da crise dos fulanos dos bancos da crise? Já é muita merda para eu pagar...
Chega~lhes JFMV

Anónimo disse...

Porque é que os Presidentes dos Conselhos Fiscais de todos os Organismos de que foram roubados Milhões continuadamente nunca são julgados nem sequer posta em causa a sua actividade ?????? Não é missão dum Conselho Fiscal fiscalizar as contas ????? É tudo uma cambada de GATUNOS à solta ... P K P .

Zurk