sexta-feira, agosto 06, 2010

Breaking News

Em situação grave, encalhado no lodo do Canal dos Bacalhoeiros e, para cumulo, sem uma gota de cerveja a bordo,está o N/V Equador com o seu armador, sr Vitorino Madaleno.
Da minha parte ofereci os serviços SAR do Veronique, mas, de forma delicada,não foram aceites,preferindo o sr Vitorino Madaleno esperar pela próxima maré, que ocorrerá lá para a meia noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois que aproveite para o berbigão, a lambujinha e o canivete! Ou então que faça como certos artistas cá d'Álhandra, que agora pairam noutros vôos (ou pelo menos "é o que se consta"), que quando certa tarde encalharam onde nunca ninguém encalhou ainda ficaram ofendidos de ouvir a necessária Boca... Velhos tempos...Agora a prudência já cá mora outra vez...

Abraço!

P.Cabral

João Manuel Rodrigues disse...

Já ouvi melhores desculpas para chegar tarde a casa.

João

almagrande disse...

Haja pretextos para se estar na Ria, se pretextos forem precisos, haja motivos que nos motivem, marés da meia noite ou das duas da manhã. Mais vale um mau dia de vela..
Aquele abraço Comandante.

Anónimo disse...

Não há nada como contemplar um pôr-do-sol na água e sem pressas...são aqueles "azares" que até dão para disfrutar...seja na Ria, seja noutros lugares.
Abraço,
PJNunes