quarta-feira, junho 25, 2008

A Zona de Segurança Militar

edital 01/2007 de 28 de Dezembro de 2006

.....
7. Zona de Segurança Militar

Por razões de segurança militar é proibido fundear, pescar ou efectuar construções de qualquer natureza, no interior da baía de São Jacinto, a uma distancia inferior a 50 metros de uma linha base, desde a porta de armas do Regimento de Infantaria nº10 até à raíz do molhe sul , da mencionada baía (decreto lei 42239 de 28 de Abril de 1959)

......

Sem Comentários

2 comentários:

David Homem disse...

Amigo João, com tanta água e problema à mistura, deixo aqui um ALERTA :

Foi comprovado, em pesquisa ciêntifica que, se beber mais de um litro de água por dia e durante o periodo de um ano, no final terá ingerido mais de um kg de COLIFORMES FECAIS, que estão distribuidos na água.
OU SEJA, um kg de merda...
Já BEBENDO VINHO, não se corre esse risco, uma vez que esses coliformes fecais não sobrevivem ao processo de fermentação.

Está dado o ALERTA!! Quem tiver consciência do que bebe, vai chegar à conclusão de que:

É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas...do que beber umas merdas e não dizer nada!!

Abraço,

David Homem.

CELTA MORGANA disse...

Se há editais desnecessários este NÃO é um deles certamente. Há que garantir a todo o custo a segurança do Estado, pois estão em causa valores tão altos como a Soberania. Entendo perfeitamente este edital. E mais. Acho que deveria ser acrescentado o IVA, que não sendo dedutivel passaria a tal dita cuja linha de Soberania para 60,5 mts (IVA incluído). Brevemente reduziria para 60 metros(por força do Código do IVA) o que em termos de Soberania é irrelevante, pois com o crescimento do assoreamento na Ria cada vez o nosso território é maior. Assim começou a Holanda.