quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Regressei

Cambada,

Finalmente recompuz-me das termas galegas e do meio copinho de agua que lá fui obrigado a beber.
Esse meio copinho de água deu cabo de mim, até análises fiz, vejam lá.
Recomeçamos agora as crónicas nauticas e começamos pelas notícias de que a II Grande Regata Oceânica Rias Baixas Aveiro vai de vento em popa, no próximo dia 1 é inaugurado o pontão novo da Lota Velha da Avela com a presença dos nossos amigos Galegos, o XIII Cruzeiro à Berlenga, a realizar em Junho, vai também de vela enfunada, o Bolha vai ajudar a compôr a instalação electrica do NVV Veronique, o Toni optou finalmente por atracar o Celta-Wooloomooloo em Aveiro, e da próxima vez que for a termas tenho de evitar os meios copinhos de agua, são arrazadores.
Aguardem notícias

PS: Leitão de Coimbra, de coimbra, de coimbra a estupída, o local onde "gerações de estupidez estratificada glorificam a nossa ignorancia", da coimbra dos 'queimadinhos da praça da Républica, da coimbra do Bolha, da coimbra a primeira terra dos algarves ???
Não, o leitão é da Bairrada, fronteira sul e mediterrânea de Portugal.
No NVV Veronique é hábito apostar um leitão nas Regatas. Nunca ganhamos nenhuma, é verdade, mas o leitão vai-se sempre malhando, pois....

4 comentários:

Marieke disse...

Bibá tua recuperação....Bibó tinto...abaixo o meio copinho de auga...prá próxima...só termas do Cartaxo...Rioga...Albariño...

Raquel Sabino Pereira disse...

E Bidigueira!!!!

garina do mar disse...

não ouves o que a gente te avisa!!

oh Marieke olha que o ano passado estive numas termas onde o aragonês caía muito bem ;)

João Manuel Rodrigues disse...

Eu gosto é do Dão, isto é, se me dão.

João