domingo, janeiro 27, 2008

Considerandos vários

Como os meus Amigos sabem, pelo menos para mim, escrevinhar um blog é como fazer um diário de pensamentos dispersos, comunicar com os outros de forma abstracta e geral, rir-me um bocado com os ditos, pensar em voz alta.
A par com os blogs há salas de chat para quem queira conversar directa e objectivamente com outro(s).
Nunca me viram a responder directamente a um comentário a um post meu. Por vezes, quando o acho interessante ou acutilante (apenas aconteceu uma vez), puxo-o a primeiro plano e teço eu próprio considerações, abstractas e gerais, sobre.
Dito isto, agradecia que os meus Amigos comentassem neste Blog o que muito bem lhes vier na alma, sobre este blog, sobre mim ou sobre os posts que aceitam comentários.
Para tudo o mais agradeço que passem para as salas de chat. São mais apropriadas ao estilo resposta-contra resposta que estão a usar neste blog.
Por outro lado, há dias em conversa com entendidos, descobri que sou responsável pelos comentários que os meus Amigos aqui colocam, uma vez que tendo capacidade técnica de os apagar, o não faço.
Dessa forma torno-me co-responsável pelos vossos ditos e posso tornar-me alvo de processo por conta de comentários anónimos colocado no Ventosga.
Também não tenho vocação de censor, não estou portanto a ver-me a apagar comentários que eu considere menos próprios.
Vou pois entrar em licença sabática, em meditação, pois não sei ainda o que deva fazer.

Até lá, sejam comedidos, por favor.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não acha que já deu importância a mais a quem não merece?
Se escrevinhar um blog é para si comunicar com os outros de forma abstracta e geral,rir-se um bocado com os ditos,pensar em voz alta...
Então porque vai fazer esse sacrifício de parar e privar os que diáriamente gostam de passar por cá?
E digo sacrifício porque para mim sacrifício é desistir de uma coisa que gostamos e desejamos por outra que não desejamos.

Isso nunca é exigido.

garina do mar disse...

prometo que vou (tentar) portar-me bem!!!
;)

Jose Angelo Gomes disse...

Também tenho de me portar bem????!!

Raquel Sabino Pereira disse...

Olá!!! Perdi algum debate interessante???

Oh Ventosguinha!!! Não ligues!!! Volta depressa!!!

João Manuel Rodrigues disse...

não me digas que vais proceder a uma limpeza étnica?

João

Julio Quirino disse...

cantinho da publicidade...

A Lillith, a Cadela de Água Portuguesa mais linda de Cascais, quiçá de todo o Universo, deu à luz 11 cachorrinhos!

A foto dos ditos está no Ferrugens ou no Nagual.

Saudações caninas

Anónimo disse...

Sensatas palavras deste Patrão Mor do Blog. Atrevo-me a sugerir-lhe que vá guardando as mais calorosas picardias para um dia levar à estampa em livro : "Ejeculações mentais no Blog do Veiguinha". Sucesso garantido. Foi a partir de picardias em jornais que publiquei o meu primeiro livro em 89. Já escrevi mais quatro e estão todos esgotados .
Assunto para sua reflexão...
Vou-vos confessar um segredo: todos vós vos portais muito melhor no meu Blog... até eu .
E ao outro Alencastre,ao outro Patrocinio a minha chapelada...
A todos os que reagiram às minhas provocações só vos quero agradecer pelo gozo que me deram...
Por respeito ao Engº(que espero vir a conhecer pessoalmente) vou parar aqui esta compilação de matéria para o meu sexto livro... Por ter que parar quando isto estava a ferver,fico muito desgostoso,triste,de cornualha posta abaixo,e só me resta cortar a gaita em rodelinhas , enviar uma a cada um de Vós... e que disfrutem.
Saudações Marinheiras
A.Do Patrocinio E Alencastre

Anónimo disse...

Júlio Quirino...............:
Para já sou candidato a ficar com um casal...OK?
MBAS

CELTA MORGANA disse...

Acho que nas palavras do Sr. Eng. se deve entender que estás prestes a "encarreirar" no Almirantado Inglês, pelo que não deve estar associado a est "escumalha", que na qual me incluo. Prometo a minha contracção, pelo menos na forma tentada.
Cap. PARDAL

Eugénio disse...

Pois é, sempre afirmei que o único objectivo de um provocador, é que este sinta que foi respondido, sem resposta um provocador tem que parar, caso contrário o jogo acaba sem gozo nenhum para ele. Um dia tive um provocador a tentar-me chatear dias e dias a fio. Como nunca obteve resposta nenhuma, a ultima provocação que me fez foi: "chama-me filho da puta, mas diz qualquer coisa ó atrasado mental, vá lá pelo menos isso... chama-me filho da puta"
Ainda hoje está à espera de uma resposta minha. O João sabe isso, e por isso também nunca respondeu a um provocador. Mas nem todos conseguem fazer isso... infelizmente.