quinta-feira, janeiro 31, 2008

Novamente a Aguas e em Termas

Novamente a Aguas, a tripulação do NVV Veronique foi a termas outra vez este fim de semana.
O programa foi monotonamente identico e consistiu numa almoçarada de bocadilhos em Ponteareas, uma visita à Esperança, que como toda a gente sabe é a ultima a morrer, em Padrons, e a MariCarmen em RibadeTea, onde se provou um magnifico licor de café.
Depois foram os banhos e a sauna, com um meio copinho de agua no fim, dificil de tomar e muito regateado (teria de beber um copo inteiro, um acto de extrema violencia)
Seguiram-se os variados de marisco em Baiona, no Moscon, e o fim da noite no Mar Y Arte com os tradicionais baldes de Gins Técnicos.
No Domingo foram as massagens, a que eu me baldei, porque nas sortes podia-me calhar um preto eunuco mas musculoso que por lá andava, e o extraordinário almoço no MARIANA com um robalo em algas de fazer renascer um quarteirão de mortos.

A propósito, o Ventosga já entregou a prenda que prometeu, o "A Campanha do Argus", mas ainda não recebeu o Raul Brandão que lhe calhou em sortes.
E Esta Heimmmmm


"...
Da man de Joao e dos organizadores do sorteo CM da amizade galego-portuguesa teño agora para as lecturas nocturnas A campanha do Argus de Allan Villiers, oficial da Armada australiana e asiduo do National Geographic Magazine que se embarcou no Argus, veleiro portugués adicado á pesca do bacallau.
..."

2 comentários:

garina do mar disse...

costuma-se dizer que um mal nunca vem só!!
mas o pior são mesmo as "águas" ;)

CELTA MORGANA disse...

Não conheço pessoa que goste tanto de Termas.
Deves ter uma saúde de ferro (como o casco)