quarta-feira, agosto 01, 2007

Comentários

No Ventosga, de tempos em tempos, há comentários que me merecem especial atenção e destaque.
Este é um deles. Devo dizer que conheço alguns agentes da Policia Maritima, e tenho por eles o maior dos respeitos, não me acreditando mesmo que fossem capazes de pensar, sequer, nas coisas de que o Correio da Manhã escreve.
Mas a instituição não é a média aritmética dos seus colaboradores, é antes afectada pelo comportamento dos mais visiveis.
Como evolução da noticia ver o Expresso Online.
"....
Anónimo disse...
Pergunto:porque será que um blog catita sobre o mar e seus amantes como este, é tão rápido a disparar uma notícia que de tão cabeluda até o mais ingénuo deveria desconfiar? Será que a resposta está na introdução à reprodução da notícia? Não anda aí raivinha a mais?E já agora seja igualmente rápido a divulgar o comunicado da Associação Sócio-Profissional da Polícia Marítima que desmente estar na origem da notícia do CM.De qualquer modo que fique bem claro:se de tanta falcatrua enumerada alguma fôr provada,os culpados deverão ser punidos.

..."

2 comentários:

Anónimo disse...

Credo..acordo eu bem disposta...ligo o meu PC..vou ler o blog do meu amigo Veiga e vejo este azedume todo??????Na...que eu hoje tou azul....
Assim para desanuviar aqui vai um poema extremamente criativo ..e julgo que de difícil compreensão ..só para intelectuais de esquerda...(esquerda direita, esquerda direita...um dois três).
Poema da Xera et all
Título...ahahhahahahha
Batem-me leve, levemente,
como quem chama por mim
será o vizinho do lado?
será a vizinha da frente?
Fui ver ...era o pão.
Branco e leve branco e quente Há quanto eu sonhava por ele ..que saudades deus meu....
Obrigada

João Manuel Rodrigues disse...

Obrigado pela visita e pelo convite para "Berlenga 2008". (O Eisenhower é capaz de não ter condições para ir).

João