quarta-feira, janeiro 17, 2007

Pensamento do dia, o Despacho 25522/2006

Se me lembrar de abrir um boteco na praia para vender cervejolas a € 2,50 e por isso tiver de pagar pelo espaço € 10,00/m2, às tantas além de justo é pouco. Estou a ocupar um espaço que não é meu, é de todos, terei de pagar à comunidade por esse direito.

Mas se eu tiver comprado o meu espaço num dos inumeros terrenos ribeirinhos aos canais da Ria, que por aqui são a maioria, tiver pago os impostos respectivos à comunidade, a SISA à entrada e a Contribuição Autárquica todos os anos, porque carga de agua vou ter de pagar ainda mais ao ambiente, à APA ou a quem quer que seja????

E mais, porquê pagar € 10,00/m2 ????
Uma pequena vivenda tem facilmente 1.000 m2 com o terreno circundante.
1.000 m2 x €10,00/m2= €10.000,00/ano !!!!!! Em cima do IMI/C.Autárquica.

A que propósito?!!!!!

Sem comentários: