quarta-feira, janeiro 24, 2007

Guarda Patrão













Muita surriada levei nestes anos.
O Guarda Patrão velhinho do Veronique estava tão estragado que há três anos resolvi substitui-lo. Fui ao barato e o resultado foi uma coisa disforme que me obrigava a entrar de gatas na gaiuta do veleiro.
Era tão chato que a opção, muitas vezes, era não o armar, levando com a surriada em cima.
Agora tenho um novo, mas em bom.
Digam lá se não ficou ainda mais bonito o mais bonito veleiro do Universo, quiçá mesmo o mais bonito de Aveiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

O mais bonito veleiro do universo, ficou de facto ainda mais bonito. Não fossem as suas cores... e quiça seria talvez o mais belo da Ria de Aveiro!

A propósito, onde mandaste fazer este guarda patrão?

Abraço
FR

Eugénio disse...

2 anos! 2 anos a moer o armador, e ele teimava em fazer um.... pekenino... para se continuar a entrar de gatas... abençoada fraqueza que lhe deu :)

Anónimo disse...

Parabéns ao Veronique!
Este guarda patrão é um luxo, dá para fazer um baile no poço sem os banhos de água salgada...
Bons ventos,
Matisses

Ana M. disse...

Essa inscrição da Sophia, junto ao perfil do blogger, é LINDA!

Anónimo disse...

Parabens!!! Está bonito!!!!Ainda mais bonito!!!!
Para mim parece-me "une capote anglaise " !!!!!!!!!

Bom ano
Zurk