domingo, outubro 30, 2011

Outras do Aniversário

Anna und York,  Camarada Arquitecto Victor e Crtistina, ao canto o Amigo Reis.

Cadima Dry e o casal Tim Hadock y Mar Rey, directamente de Bouzas.

Machadinho e Madame Lourdes von Zurk.

Anna und York von Freitag 13 Segelnboot.

Camarada Bice cun Xoan Carballo do Liceo Maritimo de Bouzas.

Animação Musical a cargo de Licas von Zurk y sus Muchachos, vencedores do Festival da Canção de Cuernavaca, no México, mais conhecidos pelos 'Paralelos do Ritmo', por mais que toquem nunca se encontram. Aqui numa brilhante e muito aplaudida interpretação do recente  hit 'Clavelhitos', primeiro lugar dos tops mundias.

2 comentários:

João Manuel Rodrigues disse...

Com muita pena minha, mas a minha vida profissional não me deu hipoteses de estar presente, fico ciente que o minha parte não ficou por beber.

Abraço a todos

João

garina do mar disse...

pois... e eu nesta altura andava aos tourteaux!!! mas não eram nada de especial... gosto mais dos caranguejos da minha terra!!