domingo, fevereiro 01, 2009

Wally

Penso já ter publicado estas duas fotos, não estou certo.
O Mar Adentro Ventosga, na senda tão querida da nossa sociedade da competitividade, organiza este concurso, que consiste em saber onde foram feitas as fotos e identificar os convivas.
Cada identificação vale um ponto, quem mais pontos tiver ganha, quem ganhar tem o direito de pedir ao blogger, isto é, a mim, o que quizer.


6 comentários:

Anónimo disse...

Quem ganhar tem o direito a pedir o que quizer, o que significa que o blogger faz um manguito se alguem ganhar! Dito isto, ninguem quer concorrer...:)

Marieke disse...

ahahhahhah...mas eu vou concorrer ..só que o Comandante Veiga está a fazer batota..pois a foto de cima não abre

almagrande disse...

Será no Rio Novo do Príncipe?Q uanto aos convivas não é fácil no entanto parece-me reconhecer um marinheiro da AVELA que tem muito orgulho em ser Alentejano.

CELTA MORGANA disse...

Na foto de cima identifica-se o Carlos Alberto (mãos nos bolsos a coçar os tin-tins); Veiga e Paulo Reis a bordo do Lorelei; Licas com uma Lacoste Vermelha e Cesar com o Chapelinho abichanado. Na foto de baixo parece o cap. Galacho - no tempo que aida vestia o tamanho M.

joao madail veiga disse...

Errado Toni, a lacoste vermelha não é do Licas, é doutro não menos famoso e igualmente xxxx sócio da Avela, mas não é o Licas.

João Júdice Pargana disse...

TASSE MESMO A BER!
CRUZEIRO DOS ESTEIROS NO ANO DA GRAÇA DE 2004.
DISSE!
MBAS