quinta-feira, janeiro 22, 2009

Ainda o NVV Veronique

A fotografia não é nova, mas é boa, é do meu Amigo João David.
Como não tenho tido ocasião para dar umas velejadasinhas, aqui fica esta.
A bordo eu, o Bolha e o casal Galego Luisa e Namorado.

Estou agora em condições de adiantar que adquiri, a preços excepcionais, 155 litros de Silgueiros tinto, na forma de garrafões de 5 litros (com boa dosagem e poupança, dá dois e meio por semana), 12 garrafinhas de BushMills, malte 15 anos, 10 garrafas de Rum, do autêntico, jamaicano, três presuntos de Lamego, cinco quilos de enchidos de Chaves, quatro queijos de Serpa e uma garrafa, das pequenas, de água das pedras, tudo a acondicionar nas locas e porões do NVV Veronique que, para o efeito, sofreram obras de remodelação importantes e suficientes.

6 comentários:

Jose Angelo Gomes disse...

Ó joão FMV, Mais tenho eu nos coletes.....
Que raio!!!!

Eugénio disse...

ganda lastro. já faltava

Pêjê disse...

Está descoberto o enigma de tão reduzido costado á vista nessa nobre embarcação...

almagrande disse...

At your best. Veronique rules the waves.

Anónimo disse...

Oh primo, sempre fomos amigos!!!!

João Manuel Rodrigues disse...

Já temos provisões para chegar a Vila do conde.

João