sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Uma vez mais o Toni

Todos sabemos, os Amigos do CVCN referem-se a nós, da Avela, como ‘os tipos dos barcos com cozinha..’
Isto pelo carácter competitivo que o CVCN coloca nas suas actividades, em contraste com o lazer que a Avela põe nas suas.
Nós estamos mais virados para os cruzeiros de Mar, para as viagens bem regadas e bem apaladadas ao longo da nossa costa, e oceânicas também, eles para as regatas na Ria da Costa Nova.
Acontece que o nosso Amigo Toni, sócio da Avela e do CVCN, como, aliás, muitos de nós, trocou o seu Wooloomooloo pelo Celta Morgana, um pouco maior, e ambos atracados na marina do CVCN.
A cozinha do Celta Morgana é maior que a do DC 740, e a verdade é que o Toni tem andado atarefadíssimo a desmontar a cozinha do seu Celta.
Dizem as más línguas que foi um ultimato que o CVCN lhe fez: se quisesse continuar com o barco na Costa Nova teria de desmontar esse sinal exterior de Avelismo, que por sinal é interior, a cozinha.
Será?

3 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

Não se esqueça de que hoje o SHIPS & THE SEA celebra o 1.º aniversário!!!

(tive de escrever: ahluow) (grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)

Jose Angelo Gomes disse...

E eu que não me canso de imaginar formas de aumentar a cozinha do BM I....
Juilgo que o espaço por cima do salão, após a remoção do mastro ( aquela vara ao alto) será uma esplanada para pelo menos 10 comensais. Que achas???

Julio Quirino disse...

Eu não sou de teorias da conspiração, mas voçês não acham que alguém anda a dar bolinhos de axe, ou coisa do género ao João Veiga? O homen desde que retomou o Ventosga, agora denominado MAR ADENTRO Ventosga, alucinou por completo. Até que está melhor! Continua João que estás perdoado! E já agora não dava para enviares uns bolinhos aqui para o pessoal de Cascais? A Sailor Girl até tirava o chapéu e mostrava os olhos, bem bonitos por sinal!