segunda-feira, outubro 20, 2008

Porto 2008 - Rescaldo



O Porto 2008 teve de tudo, Mar, copos, paredes altas como o caraças para trepar, os meus bisnetos a verem o parente embarcadiço-de-fim-de-semana-apenas, o Presidente do CVCN na sua Lancha de Pilotos a subir o Douro e a parar na Estiva Velha para nos cumprimentar, o reboque do Celta Morgana a Leixões com avaria na máquina, o Zé Angelo e o Oporto ao VHF, uma velejadazinha só para Sul da Torreira, a simpatia da APDL na pessoa do Comandante João Vilarinho, que fez o favor de nos receber e visitar na Ribeira, enfim, de tudo.
Para o ano, se cá estivermos e nos metermos noutra destas alhadas (*), terá de haver escadas para o cais, bateiras de transbordo e outras manigâncias que permitam fácil acesso aos restaurantes e bares. Foi uma falha.

Mas a verdade é que se inscreveram 4 barcos e apareceram 10, para apenas dois pontos de acesso a terra.

(*) Ouvi dizer que os criticos deste ano, que durante toda a noite de sabado vociferaram contra mim, para provarem a sua maior capacidade de organização, vão por mãos à obra em 2009, fazendo desse ano o maior de todos até aqui realizados. Se assim for, eu já estou inscrito.

3 comentários:

CELTA MORGANA disse...

Se o CELTA MORGANA estiver pronto em 2009, eu também vou !!!

Anónimo disse...

Estou a aguardar as fotos, uns ficam a trabalhar outros vão passear, da próxima vou eu

O invejoso

Joaquim Varela

João Manuel Rodrigues disse...

Bamos todos Pardal, Beiga, podes contar comigo.
Mas antes ainda bamos todos a Balada do Ribatejo.
Bamos organizar o "Alhandra-Balada-Alhandra 2009", Beiga, tou a contar contigo.

João