terça-feira, setembro 30, 2008

Breaking News

O OPORTO, com o nosso Amigo de Cimo de Vila, Zé Angelo, entra em Marin às 1500 UTC.
Solicita-se à navegação na área o devido resguardo e, aos nossos Amigos Galegos, que não se esqueçam do Presunto e do Alvarinho.


O OPORTO agradece à navegação Galega ter deixado livre o canal de aproximação a Marin e informa estar na zona de expansão, Cais de Contentores.
Pediu-me ainda para informar estar com uma destas sedes que qualquer Alvarinho que lhe chegue não durará mais que alguns segundos.

1 comentário:

Marieke disse...

Para ti Veiga e para o Zé Ângelo

Vagabundo do Mar

Sou barco de vela e remo, sou vagabundo do mar.
Não tenho escala marcada nem hora para chegar:
é tudo conforme o vento, tudo conforme a maré...
Muitas vezes acontece largar o rumo tomado
da praia para onde ia...Foi o vento que virou?
foi o mar que enraiveceu e naõ há porto de abrigo?
Ou foi a minha vontade de vagabundo do mar?
Sei lá.
Fosse o que fosse,não tenho rota marcada
ando ao sabor da maré.
É por isso,meus amigos,que a tempestade
da vida me apanhou em alto mar.
E agora,
queira ou não queira
cara alegre e braço forte:
estou no meu posto a lutar!
Se for ao fundo acabou-se.
Estas coisas acontecem
aos vagabundos do mar



Manuel da Fonseca