sexta-feira, setembro 19, 2008

Tempos Modernos

Em mil novecentos e qualquer coisa, era eu um jovem estudante de engenharia e meu professor o saudoso Maia Gomes, amigo e visita de lá de casa, fazia a segunda frequência de Teoria de Sistemas de Controlo, tendo obtido na 1ª frequência um brilhantíssimo 14, sem alavanca e à primeira.
No meio dessa segunda frequência deu-me vontade de ir mijar, e fui.
Quando regressei estava tudo como deixei, os papeis todos no sitio.
Uns tempos depois, em minha casa, o Maia disse-me estar a corrigir Sistemas de Controlo e ter dois testes rigorosamente iguais, um era o meu e o outro era do Carvalho, atrás de mim na tal frequência.
Como não consegui que o Carvalho confessasse ao Maia que tinha copiado por mim, anularam os dois testes e eu tive de o repetir.
Fosse eu do P"S" e secretário de estado e às tantas fazia o teste em casa e enviava-o para a faculdade por telex...

Sem comentários: