domingo, setembro 21, 2008

Victoria

Grande Regata da Figueira a Aveiro que a tripulação do NVV Veronique efectuou este sábado, classificando-se num muito honroso 5º lugar (1º da classe), que seria naturalmente o 1º (da geral), não fosse o "rating dourado" que nos relegou para aquele lugar.
Tudo ficou a dever-se a um magnifico almoço de postinhas de bacalhau frito com arroz de feijão como primeiro prato e rijõesinhos para segundo, tudo regado com 16 meias garrafinhas de tintos de diversas proveniencias.
Face aos saltos de vento e falta dele, as outras tripulações foram desistindo, e nós, que almoçavamos descansadamente, quando nos preparávamos para a sesta, verificamos que quase todas as outras embarcações tinham desistido.
Mesmo assim foi uma velejada de muito luxo, sobretudo as ultimas 12 milhas até à Barra de Aveiro.
Na foto, para além do MMMMBAS, isto é, eu, o Embaixador do Reino de Marrocos Prof Dr Engº Manel, o Bolha, arrais arvorado de Montemor, o Barbas, lente da Universidade e o António Marinheiro, Prático de Navegação à vista até 500 metros e Grande Teórico de Fretes Quadrados.

4 comentários:

joão marinheiro disse...

Boas marinheiros. A porra da correção dos tempos nunca nos deixa vencer umas regatas...
Bons ventos desde Viana

CELTA MORGANA disse...

Com um rating de 12,12 também eu.
Vejam a injustiça em:
http://celta-celta.blogspot.com/2008/09/regata-figueira-da-foz-aveiro.html

É tudo uma panelinha. Ganham sempre os amigos. Nas regatas internacionais nem pontuam. Tenham vergonha. Para Batota já chega o FCP

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
garina do mar disse...

em 5º?!?!?!?!
telefonaste-me 500 vezes a dizer que eras o 1º e afinal só 5º?