sexta-feira, setembro 26, 2008

Anónimos

Ganda gente esta que amanda bocas anónimas nos blogues!!!
Da minha parte, vou continuar a apagá-los.
E sendo assim, aqui vai o último que apaguei:
"...
O meu caro devia era pedir desculpas públicas, a todas as senhoras que em directo e ao vivo foram obrigadas a suportar a sua verborreia vinhatica. Até os pescadores das Caxinas, ficariam corados de vergonha.PS.Já agora, pode fazer o favor remover também este comentário.
..."

4 comentários:

CELTA MORGANA disse...

Um dia destes temos de juntar os anónimos blogueiros e fazer um "show" de sodomização rectal. A introspecção ajuda a curar alguns recalcamentos.

almagrande disse...

Longe vão os tempos em que os pescadores de Caxinas não coravam, as Senhoras dignas desse nome não tinham ouvidos e em que os cavalheiros que se resolviam a defender-lhes a honra, faziam-no esbofeteando o pretenso ofensor.Depois admiram-se que até o Benfica já equipe de cor-de rosa.

Anónimo disse...

A tua atitude é muito digna. Os meus parabens.
Por comentarios de anónimos que me chamaram nomes e me insultaram,com ditos que não estão na "cartilha", acabei com o blog.
Quando editar e publicar um livro ninguem fará comentários, pois acharão o "book" bom ou mau.
Para os espertalhões e audazes de meia tijela "meia palavra basta". Vai em frente, não mudes de rumo, vais bem amurado com o vento de feição.
Quebrei o meu silênio, embora excepcionsalmente, porém há coisas que me revoltam "os fígados" e não me permitem estar calado e deixar em branco.
Um abraço grande para ti e para a Marieke, não esquecendo os contra "luzes" do amigo Bolha.
JDBM

Anónimo disse...

A atitude nobre e pouco vínica de publicar o comentário apagado é demonstrativo do seu plural entendimento de como as ostras não rimam bem com o vagalhão.

Eu sou um marinheiro de fim de semana (e só com uma embarcação de vela ligeira, que já navegou, por breves dias e para gozo do proprietário, na Ria de Aveiro), morador nos Açores, com deslocações frequentes a São Jacinto Sur Mer e a Aveiro, onde tenho família e onde já naveguei várias vezes com um amigo numa embarcação de vela de cruzeiro.

Sou também um anónimo, não participativo e regular visitante deste blog, que considero o que de melhor se faz (pelo menos autêntico) na área náutica de recreio, com todas as coisas que a palavra recreio encerra.

E divirto-me, com’o caraças, com a vivência do proprietário e com o pessoal do entorno deste blog, mesmo verificando algumas diferenças de opinião com aquilo que julgo correcto.

Não querendo fazer um requerimento, que obviamente não teria sentido e seria demasiado, deixo apenas o desejo de continuação da mesma linha recreativa-cultural-vínica-náutica, esperando que o tamanho do comentário seja perdoado…Mas fica pelas vezes que não comentei o que quer que fosse…

Bons ventos e gastronomias do

(pouco anónimo) Pedro Carvalho

PS – Vou continuar a ver-vos pelos “binóculos da net” que tenho usado, mesmo sem postas…