quarta-feira, julho 23, 2008

Viagem de Férias

Chegado a esta época começo a planear as navegações de Verão.
Da minha parte estou ainda indeciso, não sei se hei-de navegar para Norte, para a Galiza, se para Sul, para Cascais.
E o drama da decisão é tanto maior quanto para entrar nas Rias Baixas já tenho a bandeira de cortesia para içar no vau de estibordo, mas, se a opção for Cascais, onde posso comprar a bandeira de cortesia? Alguém me empresta uma? Prometo devolver mal regresse a Portugal.

5 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

Ah ah ah!!!
Se eu puder ajudar, avisem-me!!!!
Tragam COMIDA DE JEITO!!!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Vá para a Galiza Senhor! Não traga essa coisa com que anda sempre atrás cá para estes lados! Puxa!

Marieke disse...

Comandante se a coisa é o barco..esse não pode ser deixado...e depois onde iamos colocar o 2º Comandante António Marinheiro a gritar..ao atravessar as Estelas.."..atenção 6 metros...5 metros..4 metros...3 metros..2 metros..."e o que se seguiu fica nos segredos do Veronique ..ehehehehe
Ou então se o barco não fosse quem avisaria o Carpe Mares que estava a ir para as pedras...lembro-me do Comandante a susurrar...carpe mares.....comandante fontes..afaste-se ligeiramente para bombordo ou malha ..com os cor...nas pedras...susurrando não se esqueçam..ehehehehheheh

João Manuel Rodrigues disse...

assunto tratado, já falei com Babi, nosso agente importador de quinquilharias, a bandeira está encomendada directamente de Marrocos, deverá chegar dentro dos próximos dias.
Tens é de comprar 2 pares de óculos pelo preço de um, 3 perfumes DG contrafeitos, porque a bandeira é oferta.

João

garina do mar disse...

o melhor mesmo é navegares para Norte! é que não é só a bandeira!! já pensaste nas "xatices" todas que vais ter na fronteira para entrar em Cascais??