quarta-feira, outubro 17, 2007

Cabo de São Vicente


Era Agosto do ano passado.Fotografias minha, a 7 milhas do Cabo de São Vicente e da M.A.M.A com sulada rija no Tejo.

9 comentários:

Anónimo disse...

:)Engraçado!!!Passei para o "outro"Blog e estive lá 2,5h a navegar!!!Vou fazer uma crítica que espero não leve a mal:Gostava mais do que escrevia no antigo blog!Falava mais do Mar, de viagens, descrevia a navegação com simplicidade e transmitia o prazer que lhe dava navegar,adorava o seu refinado humor quando fazia uma critica.Desde que passou para este...perdeu um pouco disso tudo!Ficou um pouco mais triste!Espero que seja uma fase passageira e que volte com a mesma"pica" que eu pelo menos adorava.Abraço.JC.

Anónimo disse...

Ao JFMV vai passar. São fases pelas quais todos nós passamos.
Depende da disposição de momento.
O JFMV é um "maduro" bem disposto e sempre bom amigo.
Tenho de ir a São Jacinto, para o porquito, mesmo sem ser convidado.
Peço antessipadamente a permissão de V. Exa. ora, pois!
O ARRAIS.

Anónimo disse...

E verdade que se nota alguma alteraçao na verborreia do J V !!!
As grandes tiradas saem agora pelo megafone no cais em S.Jacint sur Mer.
Ele é citaçoes de poetas,ele é insultos á lancha da carreira,ele é pedidos de branquinho,ele é declarações de amor à Maria...(esqueceu-se do megafone ligado ) enfim,enfim e outras coisas que eu não digo!!!!!
Está em grande forma,posso garantir.
Abraço
Shemeiks

Anónimo disse...

Não percebo... o megafone ouve-se bem longe e só consegui entender: "BAR ABERTO!... BAR ABERTO.... BAR ABERTO... e no final MAR ABERTO ... NO ZURC.

Ai... agora não se se a última era do JFV, se seria mesmo do ZURC. Pelos vistos, também já foi aos chineses... E eu pensava que ele era mais de chinesas....

Anónimo disse...

Falar ao Zurk em Chinesas é delicado,até porque ele padece dum grave problema desde rapazote. Inclusive ja fez tratamentos em London,Mira,Paris,Vale D'Ilhavo,N York,Tokyo,Barra,etc...sem conseguir acalmia na enfermidade. Infelizmente até há um agravamento da doença e continua a gostar só de dois tipos de mulheres : Portuguesas e Estrangeiras.
Abraço
Shemeiks

Anónimo disse...

Ouvi dizer que, ultimamente, até já foi a tratamento numa clínica no DUBAI...só que como estava acompanhado do respectivo arame farpado...continua doente...

Anónimo disse...

É pá essa ofendeu-me.
Eu fui o companheiro de viagen do João Veiga. Já me chamaram muitos nomes mas arame farpado, não.Olhe recomendo-lhe as clínicas do Dubaiouvi dizer que por lá tratam muito bem os cobardes que se escondem detrás de anónimos para insultarem, também tratam bem outras espécies de insectos,baratas,ratas e afins.

Anónimo disse...

Nem sabia que o JFVeiga tinha ido ao DUBAI... Muito menos acompanhado...Em todo o caso a boca não é acerca dele, muito menos do acompanhante...Mas se tanto doeu, é porque a carapuça serviu...

joao madail veiga disse...

A verdade é que o Dubai me deixou traumatizado. Comia-se tão bem, mas só com coca cola ou fanta....!!!!
Só tinha direito a meia cervejinha por dia, à noite, no recondito do quarto do hotel, phoenix....