segunda-feira, outubro 15, 2007

Duelo de Mega-Fones


Depois do Bolha ter adquirido nos chineses, para o NVV Veronique, um Mega Fone com que eu, o MMMMMBAS, passei a enviar para a embarcação as ordens de faina Geral de qualquer coisa, mastros por exemplo, este Mega Fone fez a inveja da flotilha da Avela atracada no Porto de Recreio de Saint Jacint sur Mer.
Acontece que os Comandantes Licas e Berna se dirigiram, igualmente aos chineses, para adquirir identicos equipamentos.
Este domingo foi bonito de se ver pedirmos os copinhos de branco e de champanhe, uns aos outros, ao som dos Mega Fones.
Foi ao som do Mega Fone que provei um branquinho de luxo, da Adega Cooperativa da Mealhada, premiado pois, de muito luxo.
As lanchas da carreira e os cacilheiros, esses, continuam a só conhecer duas velocidades, parado e à vante a toda a força. Precisam de fazer uns cursos, da CEE de preferência.

6 comentários:

garina do mar disse...

fizeram os necessários estudos dos níveis de ruído? consta que estão a perturbar a base de São Jacinto com os vossos pedidos...

Anónimo disse...

Terá sido um "Encosta de Mouros"?

Anónimo disse...

Era "Encosta de Mouros" da Adega Cooperativa da Mealhada, CRL, opalino e bastante frutado, de casta bical ou melhor, cagado das moscas..., como soi dizer-se em terras bairradinas.

Anónimo disse...

Estás a ver JFMV, adivinhei. Só podia...

Anónimo disse...

É um mono casta da "cagado das moscas" muito frutado, pois; bebido bem fresquinho entre os 8 e 10 graus é um nectar dos deuses.
Sabes quem sou!

Anónimo disse...

Cagado das moscas na Bairrada, casta conhedida por Bical.