quarta-feira, junho 06, 2007

INVEJA

Enquanto eu trabuco que me lixo os meus Amigos da NADO aproveitam o tempo e navegam até onde eu já tantas vezes quis navegar enunca tive opurtunidade.
A flotilha da NADO na concha de São Martinho do Porto ontem.
Não se podia aqui também gastar 0,00001% do orçamento da OTA/TGV e fazer com que se pudesse entrar e sair sempre que se necessitasse da concha? Todos ganhavam, primeiro os pescadores, depois a Náutica de Recreio e o turismo local. (Em França a Náutica de Recreio é a 5ª Industria do País !!!)

1 comentário:

garina do mar disse...

este é um daqueles sítios que conforme dá jeito ou não, ou todos o querem ou é terra de ninguém..

mas há meia dúzia de anos eu penso que foi o INAG que fez aqui uma dragagem... e descalçou uma parte da muralha!! nunca mais se atreveram a fazer lá nada ;)