segunda-feira, abril 23, 2007

Academices

Em época de duvidas académicas, aqui juro por minha pessoa, que me licenciei na UC (1) e sou o membro da minha Ordem nº1944. Apreciei muito mais das andanças pela FEUP, mas gostava era de ter andado por Paço d'Arcos.
Enfim, foi por onde a Vida me fez andar.
Aqui em cima a Cédula Marítima do Comandante Fernando Veiga, que a Vida não deixou fazer mais que meia duzia de Viagens.

(1) "...Local onde gerações de estupidez estratificada glorificam a nossa ignorância..." Fernando Namora in "Fogo na Noite Escura"

4 comentários:

Laurus nobilis disse...

E contra factos, não há argumentos...!

Jose Angelo Gomes disse...

Tens mais sal no sangue do que MUITOOOOOS marinheiros (?) que conheci. Keep running

Raquel Sabino Pereira disse...

Eu também gostava de ter em andado em Paço d'Arcos, apesar de ter tirado a carta de marinheiro lá perto, no CDPA...

* * * * *

Aproveito para deixar aqui a informação de que inaugura hoje, pelas 18h00, a Exposição do «Prémio de Pintura João Barata 2005/2006», de Rodrigo Bettencourt da Câmara (1º Prémio), na Galeria de Arte Moderna da Sociedade Nacional de Belas Artes e que estará patente até 22 de Maio de 2007. Ver mais imagens no Atlântico Azul.

Anónimo disse...

Lembro-me muito bem de teu papai.
Parece que o estou a ver.
Aqui deixaste a prova sem qualquer tipo de dúvida de que era Oficial da Marinha Marcante.
Se o "outro" fizesse o mesmo ficaria muito melhor na "fotografia".