sábado, março 26, 2011

Breaking News

Vânia, colaboradora da casa de diversão nocturna Starlight, de que o autor deste blog é esforçado Gerente, e também delegada sindical naquela casa, apresentou um protesto e aviso de greve junto da Gerência, pelo adiamento da VI Grande e Fantabulástica Regata da Lua Cheia, para a qual aquela funcionária tinha destacado uma parte importante do elenco para a animação da noite.
De nada valeu fazer-lhe compreender os motivos, válidos, que levaram ao adiamento da Regata, a senhora Vânia está irredutivel, levantando deste modo sérios problemas à Gerência da casa.
Aguardamos evoluções, que esperamos positivas, deste conflito laboral que opõe a Gerência da Starlight às suas colaboradoras.
A Gerência tem entretanto montado um serviço minimo alternativo para minorar os contratempos e prejuizos aos seus estimados Clientes.

2 comentários:

João Júdice Pargana disse...

Basicamente e na qualidade de médico privado da Starlight, pese embora a recibos verdes,verifiquei a existência de uma pequena quantidade de ferrugem no varão pelo que a Vania, não estando vacinada contra o Tétano, não tive outra alternativa senão determinar a suspensão do evento.
O esforçado Gerente mandou o varão para a decapagem e a Vânia para a Delegação de Saúde.

Anónimo disse...

Não terá sido a Vânia que foi para a descascagem e o varão para a Delegação de saúde ?
CPF