terça-feira, março 08, 2011

Boavista Radio Controlo

Aspecto de uma banca na Vagueira

Os novos equipamentos do BVRC

Foi hoje inaugurada, com a devida solenidade, mais uma portentosa máquina que integra o que já é o mais sofisticado centro de Apoio à Navegação de Recreio do Mundo, quiçá mesmo o mais sofisticado de Portugal.

Um novissimo equipamento de Navtex, da prestigiada marca NASA, também conhecida por umas viagenzitas que organiza, entre outros destinos à Lua, adquirido com grande esforço informático no ebay, e que agora passará a fornecer informações preciosas dos melhores restaurantes e do peixe à venda na Vagueira e no Joãozinho trólaró na Costa Nova.

Quanto às outras informações, meteo e AN, teremos de esperar que o sistema luso comece a funcionar, mas essas também não fazem grande falta, sobretudo quando cotejadas com as que o Boavista Radio Controlo já fornece, de que se destacam, para além das já referidas, os resultados do Beira Mar, do FCP e receitas de robalo assado no forno.

2 comentários:

João Júdice Pargana disse...

Lá foram 225 libras.....!
Melhor ou pior que o Furuno?

Anónimo disse...

É o que se chama um investimento nas novas tecnologias, que, diga-se de passagem, é muito estimulado pelos nossos governantes. É com investimentos destes que fazemos o país progredir e andar para ...
CPF