quarta-feira, dezembro 23, 2009

Mensagem de Boas Festas

Do Grande Almirante Mário Licas Cruz, recentemente promovido a Magnífico Veraneante e Mergulhador Emérito do Pontão da Avela, recebemos o seguinte postal de Natal que, com a devida vénia, aqui reproduzimos:

"...
Meus bons Amigos
Face a todos estes desiquilibrios que se estão a verificar em Portugal e no Mundo decidi cooperar com a Armada Russa numa pesquisa no Polo Norte com o objectivo de programar uma temperatura de Verão constante para toda a costa Portuguesa !!!
Claro está que esta operação envolve verbas avultadíssimas mas com as economias Off-shore dos nossos Politicos e Bancários foi fácil !!!!!
Preparem-se pois para as Churrascadas já a partir de Fevereiro e ao longo de todo o ano !!!!
O Marketing funcionou em pleno e as noticias alarmantes sobre a subida das águas do Mar contribuiu decididamente para a baixa de preço dos terrenos da orla marítima que os nossos Politicos e Bancários aproveitaram para se estabelecer como proprietários onde futuramente nascerão dezenas de Resorts !!!!!

Meus bons Amigos,comam e bebam à fartasana, divirtam-se, gastem tudo o que puderem porque a passagem pela vida é curta e merece ser festejada todos os dias !!!!

A L I O P S !!!!!

Bom N A T A L Boas SARDINHAS e Bom A N O

Um grande abraço

Mário Cruz
..."

2 comentários:

CELTA MORGANA disse...

Um grande abraço para o Comandante Licas, e votos de uma boa missão no Mar de Barents. Não mando bacalhau, pois é coisa que lá não falta...

jc disse...

Um feliz e santo Natal para si e todos os seus.