segunda-feira, abril 14, 2008

É politica, estupido

in "Diario Económico" de hoje

Espanha/Economia 2008-04-14 11:21

MAdrid vai baixar impostos para evitar crise.

O Conselho de Ministros espanhol vai aprovar na próxima sexta-feira um plano para injectar 10 mil milhões de euros na economia do país para evitar que esta entre em desaceleração, prevendo também uma descida de impostos para os contribuintes no valor de 400 euros.
Pedro Duarte
Segundo afirmou hoje o ministro da Economia espanhol, Pedro Solbes, citado pelo site 'Invertia', o Governo de Zapatero vai "colocar à disposição dos cidadãos um montante de 10 mil milhões de euros".O site adianta que a redução fiscal irá ser implementada já no próximo mês de Julho, e só por si representa seis dos 10 mil milhões de euros previstos pelo executivo socialista. Os restantes quatro mil milhões irão ser colocados através de medidas que facilitem o financiamento das PME.


Por contrapartida os excelentes e zelosos governantes lusos prometeram baixar o IVA de um extrondoso ponto percentual, elevando desse modo gracioso o nivel de vida dos Portugueses que vão poder comprar mais meio casqueiro por semana e, vá, mais meio copinho de tinto por dia.
E, se os jovens casadeiros cumprirem o superiormente determinado pelo nosso ministro da fazenda, é certo já que, com esses dinheiros, vamos ter nova redução de meio ponto até ao Natal, ano novo, seja.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois são,eu concordo consigo e digo com todas as letras:AZEITEIROS.

CELTA MORGANA disse...

Que se lixe... Eles vivem melhor, mas nós temos o Cristiano Ronaldo e o blog do Veiga...

Raquel Sabino Pereira disse...

Quem não tem dinheiro, não tem vícios!! Comer?? Para quê? Só faz é mal à saúde!!! Viajar? Ler livros? Comprar CD's?? Ir ao cinema? Comprar um jornal diário ou, vá lá, Semanário???
Tá bem, tá!!!

Anónimo disse...

Oh CMDT Veiga veja lá se lembra à Sailor Girl daquilo que faz bem à coisa ou da coisa que faz bem àquilo...
Singraduras grandes
A.P.E A.

almagrande disse...

Caro Comandante,isto é apenas um teste porque estou farto de tentar publicar comentários no seu blogue mas não sei"o que pasa"..