quarta-feira, março 21, 2007

Dia Mundial da Poesia (III)

Ultimo, antes de me ir deitar, xoinar, dormir, para vosso deleite e meu Tango:

"....
Te me acercas
contándome al oído milagros
de miles de leyendas
que quedaron entre tus aguas.

Me salpicas
con espumas inundadas de misterios
de otros tiempos y distancias,
con lamentos de promesas
que perdieron sus palabras
en tus bajamares intensos...

Y yo me acerco y te salpico
sabiéndome tan pequeño,
tan desconsoladamente chico,
tan solo entre mis gentes cotidianas,
que me apabullan tus mareas,
tus olas y tus resacas.

A veces me respondes...
Pero de continuo callas y resbalas
en las arenas de mi playa
que esperan impacientes tus respuestas....

...."

Da minha parte prometo praticar, às escondidinhas, debaixo das escadas e na casa de banho sem ninguém ver, entre um integral e um somatório, ou talvez entre uma altura e um azimute.
(as coisas que o Piazzolla e o Glenfidich me fazem dizer!!!!)

1 comentário:

garina do mar disse...

então e se fosse entre um Piazzolla e um Glenfidich? se calhar resultava... pode ser mesmo o enquadramento que não é o certo!