Todos sabemos, os Amigos do CVCN referem-se a nós, da Avela, como ‘os tipos dos barcos com cozinha..’
Isto pelo carácter competitivo que o CVCN coloca nas suas actividades, em contraste com o lazer que a Avela põe nas suas.
Nós estamos mais virados para os cruzeiros de Mar, para as viagens bem regadas e bem apaladadas ao longo da nossa costa, e oceânicas também, eles para as regatas na Ria da Costa Nova.
Acontece que o nosso Amigo Toni, sócio da Avela e do CVCN, como, aliás, muitos de nós, trocou o seu Wooloomooloo pelo Celta Morgana, um pouco maior, e ambos atracados na marina do CVCN.
A cozinha do Celta Morgana é maior que a do DC 740, e a verdade é que o Toni tem andado atarefadíssimo a desmontar a cozinha do seu Celta.
Dizem as más línguas que foi um ultimato que o CVCN lhe fez: se quisesse continuar com o barco na Costa Nova teria de desmontar esse sinal exterior de Avelismo, que por sinal é interior, a cozinha.
Será?
3 comentários:
Não se esqueça de que hoje o SHIPS & THE SEA celebra o 1.º aniversário!!!
(tive de escrever: ahluow) (grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)
E eu que não me canso de imaginar formas de aumentar a cozinha do BM I....
Juilgo que o espaço por cima do salão, após a remoção do mastro ( aquela vara ao alto) será uma esplanada para pelo menos 10 comensais. Que achas???
Eu não sou de teorias da conspiração, mas voçês não acham que alguém anda a dar bolinhos de axe, ou coisa do género ao João Veiga? O homen desde que retomou o Ventosga, agora denominado MAR ADENTRO Ventosga, alucinou por completo. Até que está melhor! Continua João que estás perdoado! E já agora não dava para enviares uns bolinhos aqui para o pessoal de Cascais? A Sailor Girl até tirava o chapéu e mostrava os olhos, bem bonitos por sinal!
Enviar um comentário