segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Os Nórdicos

Civilizados, maduros e racionais, donos do dinheiro, os nórdicos.
O Olof Palm já foi, há uns meses o maniaco noruegues, ontem em Gotemburg.
Do JN de Hoje:

"...
Uma rapariga de 10 anos foi esta segunda-feira esfaqueada à saída de uma escola em Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia, divulgou a polícia local, informando que o alegado agressor é um homem com cerca de 20 anos.
A rapariga ficou gravemente ferida no pescoço e foi transportada para o hospital ainda com a faca cravada na zona da agressão, referiram as autoridades locais.
De acordo com o porta-voz da polícia, Bjorn Blixter, a criança, que está a ser submetida a uma cirurgia, estava consciente durante o transporte para o hospital, tendo afirmado que não conhecia o agressor.
Segundo o testemunho da criança, o agressor é um homem com cerca de 20 anos.
A polícia sueca está à procura do alegado agressor e começou a recolher os depoimentos de possíveis testemunhas, incluindo outras crianças que frequentam a escola de Bergsgards, para eventuais novas pistas.
O porta-voz da polícia, citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press, afirmou que os motivos que desencadearam o ataque são ainda desconhecidos, afastando, neste momento, a hipótese das outras crianças da escola terem corrido qualquer risco..."

1 comentário:

CPF disse...

Que o vilmetal comanda a vida já toda a gente sabe. Ainda mais importante é serem os detentores do vilmetal a fazerem a opinião sobre os outros povos. Há algum povo que beba mais cerveja do que os nórdicos ? Há algum povo que beba mais wiskey do que os britânicos ? não, não existe, mas segundo esses povos os alcoólicos são os outros porque isso lhes interessa.
Sobre a noticia apetece sugerir que o Prémio Nobel da Paz, este ano, fique em casa, isto é que se utilizem personagens suecas pois sempre se poupa não viagens.