terça-feira, setembro 06, 2011

Censurada

Confesso que não sei trabalhar com essa tralha do facebook, e a verdade é que também não lhe acho muita piada.
Ontem aderi a um grupo que partilha fotografias da Ria de Aveiro e publiquei a fotografia acima, tirada de madrugada perto do local onde moro, numa maré viva transbordante.
Esteve lá 15 minutos, depois foi apagada pelos  senhores administradores.
Não terá grande qualidade, é certo, mas a maioria das que lá estão são fotos tipo 'familia' onde as figuras locais  se mostram umas às outras.
Nada que eu não faça no Ventosga com as minhas fotografias, mas o Ventosga não é um grupo social onde quem quer publica o que quizer, o Ventosga é um espaço meu onde eu 'amando umas bocarras'.
Nada também que eu já não esperasse, vindo de quem veio.

Ainda vou escrever umas 'bocarras'  sobre isso.

2 comentários:

Laurus nobilis disse...

Grupo social??? FacebooK??? Vade retro!!!!

Moura Aveirense disse...

O facebook cada vez me entedia mais... só acho interesse pela lembrança dos dias de aniversário ;) e das empresas / temas que gosto. Mais nada. Não tenho paciência para as pessoas que colocam fotografias, sempre em alta, a mostrarem-se. É a sociedade do ter e mostrar, não do ser...