terça-feira, fevereiro 15, 2011

Modernidades

Hoje fui, e bim, em pôcas horas a Salamanca. Modernidades.
Pelo caminho o caminho de ferro de lá até Fiuenties de Oniorio, e o termo 'salamanquização' dum problema.
Pois.
Negócios, que alguém tem de tocar o país prá frente.
Os castelhanos todos os anos fazem um inquérito sobre a bontade dos Portugueses serem Espanhois (lembrem-se da questão diplomática levantada por João II quando os reis católicos se lembraram de chamar espanha ao novo país que criaram...)
Esse inquérito tem SEMPRE resultados extraordinários, mais de metade dos inquiridos, todos estudantes em Salamanca, respondem afirmativamente à question..
Lembram-me uma 'private joke' dos tempos gloriosos do PREC:
--Oh pá o nosso partido, nas ultimas sondagens, vai ter 300 % dos votos.
-- Bom, e como lá chegaram?
--A sondagem foi feita na sede do partido e com votos em triplicado.

Cá por mim vou voltar à minha actividade de gerente da Starlight, essa é que é Eça.

4 comentários:

João Júdice Pargana disse...

Eu candidato-me a Director de Produção da Starlight....
Aguardo a nomeação!

Anónimo disse...

Essa de gerente da Starlight será similar ao gerente do Elefante Branco ou do Bataclã ?

Anónimo disse...

Sem querer de maneira alguma intervir com os cargos já ocupados, questiono somente se poderei ser nomeado o Director da Qualidade?

Anónimo disse...

Já agora, se o administrador precisar de um motorista, estou disponível... Sou humilde... e não preciso de muito: Um carro para a mulher, outro para o filho, um cartão de crédito (5000€ chega), um cartão de frota GALP, subsidio de alimentação (50€ diários), e subsidio para a roupa.Quando quiserem, envio CV.