quinta-feira, julho 29, 2010

A Faina na Vista Alegre

Este ano não vou de férias. A minha engenheira da qualidade teve um crianço há dias e sobrou para mim a gestão da ISO 9001. Para Setembro tiro uns dias e a meio de Agosto vou à abertura da caça.
Para já fico-me pela Costa Nova e pela Boavista e, apreciem esta imagem, feita há menos de meia hora, no Canal do Rio Boco, mesmo ao ladinho de chez moi e digam lá se não é um previlégio morar neste local.
A nossa Ria, apesar de moribunda, ainda vai dando para alguma faina artesanal.

4 comentários:

Eugénio disse...

Andas a esmerar na qualidade fotográfica, lembrando um pouco o que era tirar fotos a p&b no século passado.
bem, agora a falar à séria: contra a luzes? onde já vi eu disto?

Anónimo disse...

ISO9001? Oh pá!... as horas de vela que a gestão do SGQ me tem roubado...

De qualquer maneira, e ao assunto do "post", o retrato não está mauzinho não senhor...

Água da janela da minha casa só a vejo quando chove...

Anónimo disse...

É aproveitar para ir às festas da Costa Nova.
Pat

João Manuel Rodrigues disse...

Ainda te hei-de ver a lançar umas artes á água.

João