terça-feira, fevereiro 05, 2008

A verdade é como o azeite

Vem sempre ao de cima.
E para quem duvida ainda da asserção de que o NVV Veronique é o mais belo veleiro do Universo, quiçá mesmo o mais belo veleiro de Aveiro, aqui vai o comentário do Jorge Fernandes, de quem efectivamente me recordo, e a quem convido desde já para no seu BJET fazer a II Grande Regata Oceanica Camariñal- Baiona-Aveiro.
O sublinhado é meu.
"...
Sr.º João Veiga, sou Jorge Fernandes, de Lanhelas-Caminha. Tenho um pequeno veleiro, BJET com 7,40m, ancorado no Belo Rio Minho. Estou viciado na vela e como tal, leio todos os dias o que o Sr.º escreve. Conheço-o pessoalmente, mas não se deve lembrar de mim. Estive cerca de dois anos a trabalhar em Aveiro, e ia todos os dias ver o belo e Fantastico barco VERONIQUE. Este ano gostaria de navegar do minho até Baiona, vamos ver se perco o medo.Bom, por hoje é tudo. Continue a escrever neste belo BLOG.Dê uma olhadela ao bolg "bjetemportugal", o meu barco é o "PAGURO".
Saudações Nauticas
..."

2 comentários:

Clube Europeu ESJAL disse...

Cada vez que aqui chego, as letras da expressão:belo e fantástico veleiro veronique, estão maiores.
Vais ver sou eu que ando a precisar de mudar de óculos eheheheheh

Anónimo disse...

Oh amigo Engº -cuidado- Veiga: isto cheira-me a publicidade enganosa!!! Ou paga, o que vai dar ao mesmo... Tantas loas vindas de Lanhelas dá para desconfiar...

E quanto a tamanhos - atenção que não me refiro aos denominados "dotes" - também no costado do NVV a coisa tem aumentado. É ver os posts de 18 Jan (fabricos-?- de 2001) e de 26 Jan (fabricos-?- de 2008) e basta comparar. Por este andar ainda temos o nome "Beronika" escarrapachado ao longo de todo o costado como nos lugres bacalhoeiros -e não só- durante a WWII...