quarta-feira, janeiro 23, 2008

Haka em Trás os Montes-Montalegre

16 comentários:

garina do mar disse...

ha ha ha... ka!

Anónimo disse...

Oh Engº esta fez-me rir. Está OK.

Mas eu venho aqui pedir-lhe ajuda para me esclarecer acerca das identidades de alguns comentaristas destes Blogues.
Imagine que fui corrido do Blogue da Sailor Girl porque reagi a um comentário da SWT pensando que era um Kakético Lobo do Mar e afinal é uma Doce Jovem... Por outro lado terei que marrar com o TGV por ordem da Sailor Girl . Pedido de mulher bonita eu cumpro,até me ajoelho. Mas será que a Sailor Girl é maxo ou fêmea ?????? Ajude-me Engº a esclarecer isto e já agora arranje-me o tLM da Neuza. Essa parece-me fêmea... Anda por aí também um que se intitula DIFICIL mas pelos trejeitos parece-me mais LARILAS ... Isto tudo começou com a Abertura da Barra de Aveiro... Oh Engº mande fechar a Barra ou então mantenha a BAAAAARRRRRRAAAABBBEERRTTOO que eu prometo beber duas cervejolas por si.
A Bem da Barrra de Aveiro
A. Do Patrocinio E Alencastrre

Raquel Sabino Pereira disse...

LOOOOOOOOLLLLL

Ó «A.do Patrocínio e Alencastre», podes voltar a comentar (estás perdoado) mas desde que não insultes ninguém, ok? Caso contrário aconselho-te a marcares consulta com o meu amigo Médico de Bordo...

Laurus nobilis disse...

Brilhante!

CELTA MORGANA disse...

Sempre fui de opinião que este tal "A. Patocínio e Alencastre", não é de boa sepa. Pelo nome parece-me ser monárquico; pelo que escreve é marialva. Tiques de "esquerdalho" também os tem. O melhor era o gajo "erguer" um blog, para realmente mostrar os seus verdadeiros dotes. Oriops.

Anónimo disse...

Oh Engº desculpe-me lá por estar a usar o seu Blogue para falar com estas jovens. O Engº já me imaginou com a cornualha toda desfeita ???? E o TGV todo amolgado??? Pois é assim que eu estou...desfeito...não tenho sorte nenhuma com as mulheres...
Agora até esta Laura Nobilis me manda bicadas... e esse pardal a pôr em causa os meus pergaminhos !!! Fiquem sabendo que sou descendente directo do Marquês de Montanelas e tenho dois primos Condes. O mais velho ,Don Paco,e porque apanha umas narcejas é conhecido como Don Paconassa.O mais novo ,que também bebe,só porque é mais novo chamamos-lhe o Don Paconinha.Passam os dias à caça...com fisga...(são Administradores do BCP).
Oh Sailor Girl és uma Santa pois só as Santas perdoam... esta vítima das más interpretações de comentários irónicos e só isso. Longe de mim ofender quem quer que seja. Fui à Médica por causa dum furunculo que tenho num certo sítio.Tratou-me da cornualha e agora diz que o furunculo afinal é um carnicão. Vai daí toca a espremer,a espremer... eu até já lhe disse que aquilo só se resolve com um xupão...mas ela respondeu-me que só mais tarde se verá...Eu,confesso-lhe,estou cá com umas esperanças na próxima consulta...
Esta vida de Marinheiro não está fácil... agora vou pra Finlandia buscar madeira.Dizem -me que é para fazer paus de gelado...mas será que há assim tanta falta de pau em Portugal?????? Não percebo estas importações...
E por agora vou-me...na graça dos Anjos e Arcanjas...tratar do meu negócio de hostias,pois também me dedico à ostioporose.
Saudações Marinheiras
A. Do Patrocinio E Alencastre

Laurus nobilis disse...

Nem sequer vou tentar entender… Sempre tive muita dificuldade em perceber pessoas que se julgam o centro do mundo e que acham que tudo o que é dito ou escrito tem a ver com elas!

Anónimo disse...

Oh Laurinha tu vê este filme que o Sr Engº colocou no seu Blog porque tem mesmo piada. Vais ver que ainda acabas por o entender!!!!
Essa tua dificuldade em perceber as pessoas deve ser congenita por isso não ligues muito. Vai tentando perceber porque o Sr. Engº até publica assuntos muito interessantes
e diversificados. Sabes o que eu mais aprecio neste Engº ???(e nem o conheço pessoalmente) É a sua frontalidade e o sentido de humor. Sabias que a capacidade de fazer e entender o humor está directamente ligado ao Q.I. ???? Pelo que tenho lido deste Engº atrevo-me a dizer que tem essência intelectual a juntar aos predicados já mencionados. Ele é de facto o Centro deste Blog. Já não se passa o mesmo contigo que nem com três lá vão !!!!!!
Ri-te Laurinha e dá uns gazes que aliviam a tensão do bico das maminhas !!!! Agora vou ao barco ver se já mordeu mais alguma truta no anzol !!!!! E tu já agora podes dizer mais disparates que o Engº não costuma cortar!!!!! e a malta ri-se...
A. Do Patrocinio E Alencastre

besbe disse...

Chegou Joao, fun buscar A Campanha do Argus a Correos hai nada, mil gracias. Por certo, dende Galiza tamén queremos agasallar a todo aquel que o desexe con algúns presentes, así que se queredes participar, so tedes que deixar os vosos comentarios nestes dous sitios:

beliscos pequenos

apocalipse do porco

Anónimo disse...

Começo a dar razão a quem algures disse que este "do patrocínio" é daqueles que nem fodem nem saem de cima!
Consegue com comentários enfezados, provavelmente ao nível do tamanho do seu cérebbro e certamente ao de mais algumas coisas, e abusando do facto do Engº não cortar, estragar um post que até tinha piada.
Haja paciência!
Vou voltar para os mares do sul, o Capitão de Longo Curso não tarda deve estar a precisar da minha ajuda e estas águas por aqui andam muito poluídas.

Anónimo disse...

Ó Laurinha, anda daí também, não percas tempo com coisas destas!

Anónimo disse...

Ora cá está mais uma truta que mordeu o anzol...
Oh da traineira então não consegues escrever ou insultar sem escreveres palavrões???????? Falta-te essência e capacidade criativa e o vocabulário inevitavelmente cai pro básico ... experimenta chupar um limão e outra coisa qualquer da Laurinha e tu até vais ouvir os neurónios a crescer !!!!! se porventura notares a diferença!!!!!
Dá-me ideia que te chamavamos o CABEÇAS. Lembro-me que tiveste um
grande desgosto por não te aceitarem nos Paraquedistas... caías sempre de cabeça para baixo... está provado cientificamente que o tamanho da cabeça é inversamente proporcional á massa encefálica ...
Olha que tiveste cá uma sorte em teres conseguido aprender a escrever... És um sortudo.
A.Do Patrocinio E Alencastre

Anónimo disse...

Porque será que há uns gajos que só gostam de chapinhar no esgoto? Coitados, se calhar nem conseguem sair de lá. Deve ser do peso do nome.

Anónimo disse...

Olha a picar outra vez ...
E não é que me sai sempre o da traineira...
Realmente tens razão... devo estar a pescar junto a qualquer esgoto... sais-me sempre tu...peixinho cabeçudo.
Desta vez não volto a mandar-te pra água. Vou dar-te a chance e a sugestão de escreveres alguma coisa com piada e sem asneiredo básico.
És capaz ?????????
Ficamos todos à espera pra ver...
A.Do Patrocinio E Alencastre

Anónimo disse...

Oh Engº desculpe-me lá esta invasão do seu Blogue... e o senhor da traineira... e as jovens desculpem-me também....
Longe de mim querer ofender quem quer que seja...menos ainda umas jovens tão simpáticas.
Sabe Engº que isto um homem não é de ferro... e vão duas cervejolas e depois mais outras duas e depois passa-se para uma pinga boa e um gajo perde-lhes a conta...
E depois baralho-me todo com as identidades destes comentaristas... e julgo que é maxo... e sai-me uma fêmea... e depois saem destas...
Mas desculpe sim oh Engº que esta vida de marinheiro não está fácil
Vou tentar não entornar tanto
Saudações Marinheiras
A. Do Patrocinio E Alencastre

Anónimo disse...

Estou a rir-me,a rir-me com tanta vontade que até já me mijei todo... Mas que grande pinta a deste último escrito do Anonimo !!!!!
Oh Engº,num momento de lucidez,que é raro,humildemente me penitenciei... mas vou já recuperar os liquidos ...está ali um Vale Meão à minha espera...e vai marchar. Lembro-me sempre duma citação dum saudoso Professor: "Quando a água é pura e cristalina,não há nada melhor que o vinho ..."
Ainda me estou a rir do que escrevi as 10H06 AM... Grande pinta...
A. Do Patrocinio E Alencastre